Uma mulher foi morta pelo namorado na frente dos três filhos, que têm 5, 7 e 12 anos e tentaram pedir a ajuda de vizinhos durante a briga. O caso aconteceu em Pinhão, na região central do Paraná
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Leriane Tamires de Melo, de 27 anos. Quando a equipe chegou ao local, ela já estava morta dentro da própria casa.
Segundo o delegado Anderson Carneiro de Santana, o casal passou a noite de sábado (23) em um bar na Vila Santa Maria, na localidade de Faxinal do Céu, e por volta da meia-noite ambos foram para a casa da vítima, onde estavam os filhos da mulher.
"Por volta das 2h, iniciou uma briga entre o casal e a vítima tentou defender-se com um facão. Porém, foi subjugada [dominada] e morta brutalmente pelo namorado com golpes na região dos braços, mãos, rosto e pescoço. Os filhos da vítima presenciaram os fatos e foram fundamentais na definição da autoria. [...] O filho mais velho da vítima saiu pedindo socorro na rua e foi auxiliado pelos guardas de Faxinal do Céu, que acionaram o polícia", afirma o delegado.
Ainda de acordo com Santana, o suspeito está internado em um hospital, porque sofreu lesões no rosto e braço durante a briga e precisou ser submetido a uma cirurgia.
Ele está sob escolta policial e vai responder por homicídio qualificado por feminicídio.
Para o crime, o Código Penal prevê pena de doze a trinta anos de prisão - que pode ser aumentada até a metade devido ao crime ter sido praticado na presença dos filhos da vítima. (G1 Paraná).