O casal que morreu em um trágico acidente na rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira) na noite de terça-feira, 27, já morou em Goioerê e tem familiares na cidade.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Alice Maia e José Maia, as vítimas fatais do acidente, atualmente residiam em Icaraíma, na região de Umuarama, mas já moraram em Goioerê. José Maia trabalhou no Bradesco de Goioerê e era conhecido como “Maia do Bradesco”. A esposa dele, Alice Maia, é irmã do empresário Botafogo, da Botafogo Pneus.
Amigos de Goioerê estão lamentando a morte do casal em um acidente que envolveu uma carreta e um SpaceFox, onde estavam as vítimas fatais.
Os bombeiros informaram que uma das vítimas foi ejetada do carro, enquanto que a outra vítima, ficou presa às ferragens e acabou morrendo carbonizada. O veículo pegou fogo com violento choque. As equipes dos bombeiros realizaram primeiramente o combate às chamas com cuidado para preservar a vítima, e logo depois fizeram a retirada.
Amigos compartilharam uma nota de falecimento lamentando pela morte, de seu José Maia e Dona Alice Maia, de família tradicional de Icaraíma. Eles deixam quatro filhos.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Umuarama, onde será realizado todos os procedimentos para liberação.