IDENTIFICADO
O casal que morreu em um trágico acidente na rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira) na noite de terça-feira, 27, já morou em Goioerê e tem familiares na cidade.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Alice Maia e José Maia, as vítimas fatais do acidente, atualmente residiam em Icaraíma, na região de Umuarama, mas já moraram em Goioerê. José Maia trabalhou no Bradesco de Goioerê e era conhecido como “Maia do Bradesco”. A esposa dele, Alice Maia, é irmã do empresário Botafogo, da Botafogo Pneus.
Amigos de Goioerê estão lamentando a morte do casal em um acidente que envolveu uma carreta e um SpaceFox, onde estavam as vítimas fatais.
Os bombeiros informaram que uma das vítimas foi ejetada do carro, enquanto que a outra vítima, ficou presa às ferragens e acabou morrendo carbonizada. O veículo pegou fogo com violento choque. As equipes dos bombeiros realizaram primeiramente o combate às chamas com cuidado para preservar a vítima, e logo depois fizeram a retirada.
Amigos compartilharam uma nota de falecimento lamentando pela morte, de seu José Maia e Dona Alice Maia, de família tradicional de Icaraíma. Eles deixam quatro filhos.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Umuarama, onde será realizado todos os procedimentos para liberação.
IDENTIFICADO
PARANÁ
ENCONTRADO DOIS DIAS DEPOIS
VEJA FOTOS E LANCES MÍNIMOS