sexta-feira, 29 de novembro de 2024
SÓ PAROU COM GÁS DE PIMENTA

Mulher ameaça transmitir HIV a policiais ao ser presa por provocar acidente na região de Goioerê 

25/11/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Militar de Ubiratã (65 km de Goioerê) foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo uma mulher visivelmente embriagada que colidiu seu veículo GM Vectra contra um carro estacionado. O caso, que começou como um simples acidente, escalou para desacato, resistência à prisão e até ameaças contra os policiais.


CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a condutora, uma mulher de 24 anos, aparentemente embriagada, discutindo e xingando populares que tentavam intervir. A equipe policial solicitou sua identificação, mas a mulher, falando de forma desconexa, recusou-se a colaborar.


RESISTÊNCIA E DESACATO - Convidada a se retirar do veículo e acompanhar os policiais, a mulher começou a cambalear em direção à viatura, onde inicialmente foi colocada no banco traseiro. No entanto, ao fechar a porta, ela começou a chutar violentamente a viatura e se recusou a permanecer no veículo.


Diante da resistência, os policiais tentaram retirá-la para contê-la, mas a mulher iniciou uma série de xingamentos e agressões verbais, incluindo frases como "seus filhos da puta" e "sua vagabunda". A condutora tentou atacar a equipe policial, sendo necessário o uso de espargidor de gás para controlar a situação. Durante o surto, ela bateu a cabeça várias vezes contra a divisória interna da viatura, colocando sua própria segurança em risco.


Na companhia policial, a mulher continuou com os xingamentos e ameaçou os policiais, afirmando ser soropositiva e dizendo que poderia transmitir HIV, fato confirmado por seu companheiro. Após os procedimentos de descontaminação e registro da ocorrência, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã, onde segue à disposição das autoridades.