Um homem foi preso na manhã de domingo, 24, em Goioerê, depois de ter feito ameaças para a ex-mulher e ter soltado o carro dela na banguela, fazendo com que o veículo descesse a Rua Rio Negro, no Bairro Santa Casa, e atingisse O Parque do Povo, passando por uma cerca e quase chegando no Arroio Schimidt.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo a mulher, seu ex-marido lhe enviou mensagens pela manhã com ameaças e injúrias. Depois ele foi até na casa dela e gritou que queria o carro.
Após essas ameaças, a mulher estacionou o carro na Rua Rio Negro, uma rua abaixo de sua casa, e ficou com a chave. Ato contínuo, recebeu a informação que seu ex-marido tinha entrado no carro e sumido com o veículo.
Logo depois, ficou sabendo que seu veículo tinha cruzado toda a extensão da Rua Rio Negro e invadido o Parque do Povo.
A mulher, então acionou a equipe da Polícia Militar, que foi com ela até onde estava o veículo, que apresentava danos na parte da frente.
Os policiais, depois disso, foram até a residência do ex-marido, na Rua Apucarana, no Jardim Curitiba, onde o indivíduo foi localizado. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado, para ser conduzido até a sede da 2ª Cia da PM, uma vez que a ex-mulher dele informou que ele estava agressivo.
Depois de lavrado o boletim de ocorrência e feito o laudo de lesão corporal, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por injúria e dano, sendo recolhido à cadeia pública. O indivíduo usa tornozeleira eletrônica por crime anterior.