quinta-feira, 5 de dezembro de 2024
PODE PEGAR DE 30 A 60 ANOS DE PRISÃO

Homem de 77 anos é indiciado após matar a mulher de 72 no Paraná

24/11/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um idoso de 77 anos foi indiciado pela Polícia Civil por feminicídio, pelo assassinato da própria esposa, Izema de Oliveira Peron, de 72 anos.


CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

De acordo com a corporação, a idosa foi morta asfixiada dentro de casa em Guamiranga, na região central do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o homem em flagrante.


Segundo o delegado Mikail Moss Horodecki, a prisão foi convertida em preventiva e o idoso deve responder ao processo detido.


"Em seu interrogatório, o autor disse que a motivação teria sido devido a vítima ter lhe agredido na referida data, sendo que o mesmo teria ficado com raiva e asfixiado a vítima, ocasionando sua morte", conta.


O inquérito foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público, que vai decidir se formaliza, ou não, a denúncia à Justiça.


"Caso denunciado e condenado, o autor deverá ter sua pena fixada entre 30 anos a 60 anos de reclusão, devido à vítima possuir mais de 60 anos de idade", complementa o delegado. O nome do idoso não foi revelado. (G1 Paraná).