A vítima morta durante o ataque em um bar no bairro Santa Cândida, em Curitiba, foi atingida por diversos tiros na cabeça. A situação aconteceu na Rua Nossa Senhora do Rocio, durante a madrugada deste domingo (24).
Ainda conforme a PM, dois homens chegaram ao local em uma moto escura, estacionaram a uma quadra de distância e caminharam até o bar. Ao entrarem no estabelecimento, dispararam pelo menos 30 vezes. O alvo principal, segundo a polícia, foi morto com diversos tiros na cabeça. Outra pessoa foi atingida, atendida no local e levada em estado grave ao Hospital Universitário Cajuru. Algumas pessoas conseguiram fugir durante o ataque.
Em entrevista à RICtv, o tenente Espirogin, da Polícia Militar, disse que o atendimento foi iniciado após vizinhos acionarem o 190, disparos de arma de fogo e gritos no local. Ao chegar, os policiais encontraram um homem baleado ainda com vida e outro já em óbito.
A Polícia Militar acredita que o crime tenha características de execução e pode estar relacionado a um acerto de contas, considerando que a região é conhecida pelo tráfico de drogas. Os autores do crime, segundo os policiais, cobriram o rosto e fugiram em um veículo ainda não identificado.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Curitiba. (Fonte: RicMais)