Uma mulher de 25 anos foi presa por porte ilegal de arma de fogo e munições em Moreira Sales, na noite de domingo, 10. A arma, um revólver calibre 38, estava escondida junto às partes íntimas da mulher, e só foi descoberta em uma revista realizada no hospital da cidade.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A equipe da Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima que informava sobre um VW Gol, de cor branca, estacionado na Avenida Ferdinando Adamo, onde a proprietária estaria exibindo uma arma de fogo.
Ao chegar ao local, a equipe abordou a suspeita ao lado do veículo, que estava confraternizando com amigos. Durante a revista, a mulher informou que não usava sutiã e estava vestida com roupas no estilo country. Em uma busca no veículo, foram encontradas munições calibre .38 no console central – cinco intactas e duas deflagradas. Questionada, a suspeita afirmou que possuía apenas as munições, alegando estar em busca de uma arma emprestada para defesa pessoal, devido a ameaças que vinha sofrendo.
Após a prisão por posse de munições, a suspeita foi conduzida ao pronto-socorro para exame médico e revista íntima. Com o apoio de uma enfermeira, foi localizado um revólver calibre .38, marca Taurus, escondido na roupa, perto das partes íntimas, com seis munições intactas. A mulher afirmou que adquiriu a arma por R$ 7.000,00 para sua defesa.
A arma e as munições foram apreendidas, e a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para as providências legais.