Campo Mourão (67 km de Goioerê) foi palco de um drama que chocou a cidade: um homem, movido por ciúmes obsessivo, disparou contra sua ex-companheira e um amigo dela, deixando ambos feridos. O crime, que ocorreu na área central da cidade de Campo Mourão. Inicialmente chegou a se dizer que o rapaz baleado era o atual namorado da moça, mas era apenas amigo
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo informações, o agressor, de 29 anos, não se conformava com o fim do relacionamento e passou a perseguir a ex-namorada, de 23 anos, e seu novo companheiro, também de 23.
O casal estava em um estabelecimento comercial quando o homem chegou em um veículo e efetuou disparos para o alto, a fim de intimidar as vítimas.
Após deixar o local, ele retornou em um Ford Fiesta e, ao encontrar o casal em um Fiat Uno, abriu fogo com uma pistola 9mm. O rapaz foi atingido na região abdominal e a mulher, na perna direita.
Ambos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhados para uma unidade hospitalar. Segundo informações do portal Tá Sabendo, o rapaz baleado teria ficado paraplégico.
Em patrulhamento pela região, uma equipe da Rotam ouviu os disparos e iniciou uma perseguição ao veículo do agressor, que tentava fugir em alta velocidade. A polícia conseguiu abordar o suspeito nas proximidades do Parque do Lago e efetuou sua prisão.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de dupla tentativa de homicídio. (Serviços Campo Mourão/ Paulo Cassiano/Tá Sabendo).