Um jovem de 28 anos teve ferimentos graves ao ser esfaqueado por um desafeto quando estava em sua casa, em Mamborê, na região de Goioerê, na tarde de quarta-feira, 30. A companheira da vítima, de 36 anos, também foi esfaqueada, assim como o pai, que tentou intervir e também foi ferido pelo agressor, um homem de 34 anos.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Enquanto o rapaz recebia os primeiros cuidados médicos no hospital de Mamborê, antes de ser transferido para Campo Mourão, com cortes na cabeça, costas e braços, devido aos golpes de faca que recebeu, o pai dele contou aos policiais militares como a situação aconteceu.
Conforme o homem, ele ouviu barulho na casa do filho, que fica nos fundos de sua residência, e foi verificar o que aconteceu, encontrando um homem esfaqueando o seu filho. Ao separar a briga, o pai teve um ferimento à faca no dedo. Ele conseguiu tomar a faca do agressor, que fugiu em uma camioneta.
Além do jovem, uma mulher que, segundo informações, estaria em um relacionamento recente com ele, também foi ferida e encaminhada por terceiros ao hospital na cidade de Ubiratã.
A equipe da Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar o agressor. O caso agora é investigado pela equipe da Polícia Civil.