terça-feira, 5 de novembro de 2024
COMOÇÃO – MORTE AOS 40 ANOS

Professora e empresária morre em acidente no Paraná e gera grande comoção

01/11/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 A empresária e professora Juliana Cobalchini da Silva, 40 anos, de Marmeleiro (sudoeste do Paraná), faleceu em um grave acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (1º).

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

A colisão envolveu um Fiat/Pálio com placas de Marmeleiro, um Fiat/Mobi de Santa Catarina e dos caminhões ocorreu na rodovia SC-350, sentido Taquara Verde, a aproximadamente 15 quilômetros de Caçador em Santa Catarina.

Juliana que estava no Palio, foi socorrida em estado gravíssimo e atendida pelo SAMU no local do acidente, mas ela não resistiu. O esposo, as filhas e a mãe dela que estavam no carro foram levados ao hospital e já foram liberados.

COMOÇÃO - Juliana era proprietária e administradora da Academia Cia do Corpo em Marmeleiro. Ela era bastante conhecida na cidade e a morte gerou comoção nas redes sociais: “É com profundo pesar que a equipe da Academia Cia do Academia Cia do Corpo informa o falecimento da sua proprietária e administradora Juliana Cobalchini. Nossos mais sinceros sentimentos a sua família e amigos. Perdemos hoje uma das pessoas mais boas, incríveis, de coração puro e alegria contagiante que já conhecemos. Sua imagem sempre sorrindo sempre continuará viva em nossas memórias. Você cumpriu sua missão, mas deixa um grande vazio em nossos corações. Que Deus lhe dê o descanso eterno”. (PP News).