
Investigadores de polícia tiveram acesso a imagens de morador de Ubiratã, que veio a Goioerê participar de uma festa, onde aparecia portando uma arma de fogo e fazia disparos em plena via pública. As imagens foram compartilhadas em redes sociais.
CLIQUE AQUI E VEJA E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS
O jovem foi identificado e o delegado Ivo Viana, da Delegacia de Ubiratã, e Investigadores daquela cidade pediram à justiça mandados de busca e apreensão nos endereços do rapaz e encontraram a arma.
O rapaz foi preso em flagrante e vai responder por vários crimes tanto perante a justiça de Goioerê, quanto em Ubiratã. Ele teve fiança arbitrada em R$ 20 mil.
A Polícia de Goioerê informa que nenhum desrespeito de pessoas que vem à cidade e se embriagam, trazendo prejuízo e risco aos populares, vai ser tolerado, e pede a quem assistir ou tiver conhecimento de outros crimes em relação ao autor dos disparos, para que denuncie pelo telefone 3522-1137, da Delegacia de Polícia de Goioerê.