
A mulher atingida por tiros de arma de fogo no rosto e no tórax, no dia 11 de setembro, dentro de uma casa espiritual em Ibiporã, morreu na noite desta terça-feira (01) no Hospital Universitário (HU) de Londrina. Seu marido, que era pai de santo na cidade, também havia sido baleado e morreu na noite do crime.
Karise Luana Tereza, de 33 anos, estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave respirando com ajuda de aparelhos. Valdir Terra Negrão Júnior, de 47 anos, seu marido, morreu no local na noite do dia 11.
Investigações
A Polícia Civil investiga a motivação para o atentado contra a vida dos dois. Os agentes também divulgaram imagens de uma câmera de segurança, que mostram dois homens suspeitos de participarem do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Denúncia horas antes
Horas antes do crime, o casal foi denunciado por uma suposta acusação de abuso sexual contra um adolescente de 14 anos. Este é o principal motivo investigado pela polícia.
A Polícia Civil já tem em mãos o Boletim de Ocorrência (BO) usado na denúncia. Os agentes acreditam que o crime seja motivado por vingança. (Fonte: Redação Tem)