O autor do homicídio contra Luana Souza dos Santos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma fossa em uma residência no distrito de Jaracatiá, em Goioerê, depois de ser dada como desaparecida por três anos, contou detalhes sobre como aconteceu o crime.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Hudson Gabriel, de 25 anos, contou que teve uma discussão com Luana envolvendo drogas, que supostamente teriam consumido, e na discussão ele aplicou um mata-leão (enforcamento utilizando o braço) em Luana, que desmaiou ou morreu.
Depois disso, o rapaz pegou o corpo de Luana, que tinha 19 anos na época, e jogou dentro de uma fossa no quintal de sua residência, na Rua Pará.
Após cometer o homicídio, o autor passou a agir como se não soubesse para onde Luana teria ido, afirmando várias vezes que não sabia de seu paradeiro, até que as diligências da Polícia Civil chegaram até ele, que contou onde estava o corpo da jovem e confessou o crime.
Hudson Gabriel teve a prisão preventiva decretada e foi preso na manhã de quarta-feira, 16, pela equipe da Polícia Civil de Goioerê e entregue ao Departamento Penitenciário, onde permanece à disposição da justiça. (Foto: Redes sociais).