Volta para o Governo do Estado
O prefeito Betinho Lima já definiu que após o término de seu mandato, em 31 de dezembro, deverá voltar a trabalhar com o Governo do Estado, junto com Ratinho Junior. No entanto ele faz questão de frisar que quer terminar bem o seu mandato, realizando tudo o que estava previsto.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
Quer iniciar transição
O prefeito eleito de Goioerê, Pedro Coelho, já tem os nomes iniciais de sua equipe de transição, que ele pretende que seja iniciada na próxima semana. Os nomes são: Adilson Brito (vice-prefeito eleito), o advogado Fernando Martins, a advogada Fabiula Packer Faleiros, Isaias Ferreira de Lima (funcionário público aposentado) e Adilson Benatti (ex-servidor municipal e atual funcionário da Santa Casa).
.
Fake News dá B.O.
O prefeito de Rancho Alegre do Oeste, Cássio Zanuto, esteve na Delegacia de Polícia de Goioerê na tarde de quarta-feira, 10, quando registrou boletim de ocorrência e pediu investigação contra fake News contra ele que estão circulando em redes sociais. Foram citados nomes de pessoas que compartilharam.
.
Abstenção alta
Goioerê foi a segunda cidade da região com abstenção mais alta. 21,9% dos eleitores cadastrados deixaram de comparecer para votar, algo em torno de 4.800 eleitores. Para uma eleição que foi decidida por 210 votos, os ausentes podem ter feito a diferença.
.
Ruins de voto
Paulo Novaes, candidato a prefeito de Goioerê, entrou para o rol dos ruins de voto e foi o terceiro menos votado da região, com 115 votos. Pior que ele somente Dirceu Pereira, de Quinta do Sol, que fez 26 votos, e o campeão de ruindade, o Pastor Ecílio, de Janiópolis, que obteve apenas 19 votos.