Sem carregar
Vários candidatos a vereador, que estão fazendo material de propaganda por conta própria, não estão colocando os nomes de seus candidatos a prefeito no material. Nem nos materiais públicos e nem nas redes sociais. Alguns vão levar puxões de orelha.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP.
Notícia estadual
O caso da denúncia de propaganda irregular em órgão público por parte do candidato a prefeito de Goioerê Pedro Coelho ganhou repercussão estadual. É que matéria sobre a representação eleitoral foi distribuída pela assessoria de imprensa do Ministério Público. Além de Coelho, a representação Eleitoral envolve o candidato a vice, Brito da Saúde, e o candidato a vereador Joaquim da Ambulância.
.
Como foi
Conforme a representação, Pedro Coelho, Brito da Saúde e Joaquim da Ambulância, da coligação “Honestidade, Transparência e Família”, realizaram “atos de campanha eleitoral no interior de repartições públicas, nas Unidade Básica de Saúde da Santa Casa e Vila Guaíra, na medida em que visitaram prédios públicos durante o expediente e lá apresentaram projetos para as suas gestões. O MP pede aplicação de multas aos candidatos.
.
Reuniões e visitas
A estratégia dos candidatos a prefeito em Goioerê, por enquanto, se resume a reuniões (em empresas e residências) e visitas. Nos finais de semana, caminhadas. O sol quente tem atrapalhado um pouco as atividades durante o dia. Mas como faltam quatro semanas para a eleição, é bom os candidatos acelerarem um pouco.
.
É bom pedir votos
Muitos candidatos a vereador em Goioerê – e também na região – não estão desistindo oficialmente de suas candidaturas, mas estão deixando de fazer campanha (pedir votos). Essas pessoas devem tomar cuidado, pois candidaturas fantasmas estão na mira do Ministério Público em todo o Brasil, principalmente quem recebe recursos do fundo eleitoral ou apenas registrou candidatura para preencher cota de gênero.
.