A equipe da Polícia Civil de Goioerê realizou a incineração de 745 kg de maconha no forno de uma indústria de Goioerê na tarde de terça-feira, 27. A ação foi acompanhada por representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A droga incinerada foi apreendida no último dia 2 de agosto, com um jovem de 21 anos, que estava transportando 745 kg de maconha em uma camioneta Toyota Hilix, com registro de furto, no distrito de Bandeirantes do Oeste, em Quarto Centenário.
O criminoso conduzia uma Hilux em alta velocidade e realizando manobras perigosas, levantando suspeitas das equipes policiais. Após troca de informações com a Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal, as forças de segurança pública conseguiram encontrar a caminhonete em uma estrada rural, nas proximidades do distrito de Bandeirante do Oeste.
Na abordagem, a PRF encontrou a carga de maconha escondida no banco traseiro e na caçamba do veículo. Ainda, a inspeção do nos sistemas de inteligência revelou que o automotor estava com a placa clonada e que se tratava, na verdade, de produto de furto na cidade de Pitanga. O condutor é natural de Cascavel e levava a droga para Maringá.
Conforme a delegada Lorena Vieira, na operação também foram incineradas pequenas porções de maconha apreendidas em outras ocorrências atendidas pela polícia de Goioerê.
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA A INCINERAÇÃO DA MACONHA EM GOIOERÊ
.