Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência no bairro Lar Paraná, localizado na saída para Goioerê. Segundo informações recebidas pela equipe, um indivíduo que havia saído recentemente da prisão estava agredindo seus pais e sua irmã.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com uma mulher, que relatou o ocorrido. Ela informou que seu irmão, sob efeito de entorpecentes, chegou à residência alterado e, após um desentendimento, começou a agredi-la, enforcando-a pelo pescoço.
O pai dos dois tentou intervir para conter as agressões, mas o agressor pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes contra ele, atingindo sua perna direita e a cabeça, o que resultou em um hematoma na cabeça e escoriações na perna.
Durante o tumulto, um terceiro homem que estava na residência conseguiu intervir e entrou em luta corporal com o agressor para tentar contê-lo. No entanto, antes da chegada da polícia, o agressor havia se evadido do local.
Após realizar buscas nas proximidades, a equipe policial conseguiu localizar o indivíduo. Diante da representação das vítimas, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Mourão para receber atendimento médico, antes de ser conduzido à Delegacia de Campo Mourão para os procedimentos legais.
O caso aconteceu na segunda-feira, 26, e o rapaz preso seria natural de Goioerê, onde ainda tem conhecidos, que comentaram o caso em redes sociais.