
Uma Audiência Pública realizada na tarde desta terça-feira, 6 de agosto aprovou e oficializou os nomes de “Antônio Carlos Lulla” como denominação da Capela Mortuária e “Deocleciano Domingos Carneiro”, com a denominação do novo Centro de Eventos, obras que deverão serem inauguradas ainda este ano.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Ambos homenageados tiveram participação importante no processo em ações e realizações pela comunidade, participando do processo de desenvolvimento do município.
“Toninho Lulla”, como era conhecido foi membro do Conselho Tutelar com um trabalho exemplar com muta seriedade durante muitos anos e havia sido eleito com a maior votação das últimas eleições de 2023.
Já “Professor Sanico” teve atuação importante em favor do Município de Farol, sendo professor da Rede Estadual de Educação e cartorário, participando ativamente na realização de atividades e eventos.
A Audiência Pública para a Denominação de Órgãos Públicos foi realizada conforme o disposto do Artigo 55, inciso 22, da Lei Orgânica Municipal. Ambos projetos seguem para votação no Poder Legislativo Municipal.