A equipe da Polícia Militar de Cafelândia foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Distrito de Central Santa Cruz, em Cafelândia (64 km de Goioerê). No local, foi constatado o óbito de Luiz Fernando Cabral, 37 anos.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Segundo relatos de testemunhas, Luiz Fernando estava sentado do lado externo de sua casa quando dois homens armados se aproximaram e dispararam cerca de 20 tiros, a maioria na região da cabeça. Os criminosos fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.
A Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil estiveram presentes na cena do crime para realizar a perícia e iniciar as investigações.
De acordo com familiares, Luiz Fernando tinha um histórico criminal, com envolvimento em um homicídio em Foz do Iguaçu. Ele havia cumprido 12 anos de pena e recentemente estava em regime semiaberto. Ele também já tinha sido preso no Paraguai dentro de um condomínio com uma metralhadora calibre .50, munição, granadas e drogas. Ele teria, ainda, envolvimento com assalto a banco e a carro forte em Foz do Iguaçu.
Três suspeitos em um veículo Siena, de cor branco, teriam efetuado os disparos e em seguida fugido do local.
A polícia realizou buscas na região, mas até o momento, os autores do crime não foram localizados. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.