Um desentendimento entre dois homens que estavam trabalhando com gado, no pasto, um de 40 anos e outro de 75 anos, terminou em lesão corporal na zona rural de Campina da Lagoa (64 km de Goioerê) na tarde de domingo, 4.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A Polícia Militar foi acionada após o solicitante, de 40 anos, relatar que foi esfaqueado na região do umbigo durante uma discussão enquanto trocavam o gado de pasto.
O solicitante, que se deslocou por meios próprios até o hospital de Ubiratã para receber atendimento médico, informou à polícia sobre o incidente.
Com base nas informações fornecidas, a equipe policial se dirigiu ao local e deu voz de prisão ao autor do ataque, que não ofereceu resistência e colaborou durante toda a condução. Para evitar fuga e garantir a segurança da equipe, foram utilizadas algemas conforme súmula vinculante n°11 do STF.
Durante a abordagem, o autor informou que possuía uma arma de fogo em sua residência. Ele mostrou aos policiais o local onde estava a arma, uma espingarda calibre 36, que estava desmontada e aparentemente inutilizada, mas foi apreendida e apresentada à autoridade policial. O canivete utilizado na agressão também foi apreendido e apresentado.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Campina da Lagoa para as devidas providências legais.