quarta-feira, 20 de novembro de 2024
ASSISTA – CRIME EM FAMÍLIA

VÍDEO: Mãe e filho são presos suspeitos de matar homem a facadas no Paraná - ASSISTA

04/08/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil prendeu duas pessoas e apreendeu uma terceira pela suspeita da autoria do assassinato a facadas de Angelo Eugenio dos Santos, de 44 anos, em uma rua na cidade de Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). ASSISTA VÍDEO ABAIXO.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Uma mãe, um jovem e um adolescente, de 39, 19 e 17 anos, sendo que a mulher e o menino são mãe e filho, foram identificados durante as investigações, que já duram mais de um mês, visto que o crime aconteceu em 19 de junho deste ano. Um vídeo obtido pela Banda B mostra o momento do homicídio – as imagens, por serem fortes, foram desfocadas.

Segundo a polícia, Angelo levou seis facadas. A polícia explica que, inicialmente, ele discutiu com o filho da mulher, que jogava sinuca com amigos em um bar da cidade. Durante o desentendimento, a mãe do menino tentou intervir, momento em que teria levado um tapa no rosto e tido seu cabelo puxado.


“E a briga se intensifica ainda dentro do bar. A mulher sai do bar e, quando sai, Angelo vai atrás dela. A mulher já estava portando uma faca. Já na rua, ela [mãe] agarra a vítima. O filho dela chega, que é esse adolescente de 17 anos, e os amigos, que estavam jogando a sinuca com ele, também. Então, os quatro foram os autores desse homicídio. Eles cercam a vítima e começam a dar golpes de faca contra ela” – disse o delegado Gabriel Fontana.


O vídeo mostra o que diz o delegado. Angelo, imóvel, não tem como reagir aos golpes que leva. A Polícia Civil ainda procura o quarto suspeito, amigo do adolescente, que participa da ação criminosa. 

“Essas testemunhas vão ser ouvidas ainda na delegacia. Na verdade, apesar de ter sido em um bar, um ambiente público, com diversas pessoas que potencialmente teriam visto essa briga, a qualificação delas não foi possível em um primeiro momento. Mas agora elas já foram identificadas e na próxima semana vão prestar depoimentos” – completou o delegado.


A mãe e o jovem foram presos e permanecem à disposição da Justiça. O adolescente foi levado à internação. (Banda B).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O CRIME
.