Um crime bárbaro foi registrado na quinta-feira (1°) em Jacarezinho, norte do Paraná. Uma jovem de 20 anos, identificada como Maria Eduarda Lucas da Silva, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na frente do filho do casal, um bebê de dez meses, e da irmã da vítima, de 10 anos. O crime ocorreu na residência em que a mulher vivia.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
De acordo com as informações da Delegacia da Mulher de Jacarezinho, testemunhas ouviram gritos na moradia e, por isso, acionaram a polícia. Momentos antes das autoridades chegarem, o autor do crime, de 19 anos, foi visto pulando o muro da residência.
Equipes de socorro foram mobilizadas para comparecer ao local. Maria Eduarda recebeu os primeiros cuidados e, na sequência, foi levada para um hospital, onde não resistiu.
A irmã dela, de apenas 10 anos, também foi ferida pelo agressor. A menina foi atingida por um golpe de faca no braço. Ela recebeu atendimento médico e passa bem.
No local do crime, equipes policiais apreenderam quatro facas sujas de sangue, o celular da vítima e o chinelo do suspeito.
O ex-companheiro de Maria Eduarda fugiu com um mototáxi e foi para Santo Antônio da Plantina. Ele se entregou à polícia ainda na quinta-feira, confessou o crime e segue à disposição da Justiça.