
Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de quatro jovens na manhã de domingo (14), em um trecho da rodovia ERS-324, em Ronda Alta, no Rio Grande do Sul. As vítimas estavam a caminho de uma competição de basquete quando bateram de frente com um caminhão.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Três dos quatro jovens que morreram no acidente eram moradores de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Samuel Dal Olmo Carlin, 20 anos, Deivid Guimarães Cardoso, de 19, e Enzo Henrique Candaten, de 18, também eram atletas de basquete na cidade e estavam a caminho de uma competição no estado gaúcho quando sofreram o acidente.
Com eles, viajava Milena Lazari, de 16 anos. A adolescente namorava Deivid e iria acompanhar o trio até Carazinho, no Rio Grande do Sul, onde ocorria o campeonato de basquete.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência, porém, nada pôde ser feito. De acordo com as informações da corporação, os jovens morreram no local da colisão.
Elas ocupavam um Renault Sandero vermelho, que, por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária antes do acidente. O automóvel colidiu contra uma carreta Volvo com placas de sarandi (RS). (TN Online).