sexta-feira, 18 de abril de 2025
IMAGENS FORTES

Câmera flagra irmão matando PM em festa de aniversário; veja o vídeo

15/07/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um vídeo mostrou o momento em que o policial militar Tiago White é morto a tiros pelo irmão durante uma comemoração de aniversário em Uruaçu (GO). As câmeras de segurança da casa registraram a briga entre os dois irmãos. O caso ocorreu na última quinta-feira (11) na festa de aniversário do militar, que comemorava antecipadamente seu dia. 

Tiago, vestido de camiseta branca, aparece espancando o irmão pouco antes de ser morto. Ele derruba o homem no chão e chega a ficar em cima dele desferindo golpes. O agente também briga com os que tentam intervir na situação.

Momentos depois, o irmão pega a arma do militar e atira contra ele. O suspeito dispara de dentro da casa, e é possível ver quando Tiago, do lado de fora, é atingido pelas balas. Ele cai dentro da piscina em seguida.

Crianças presenciaram a confusão. Ao menos duas crianças entram na briga entre os dois. Após os disparos, uma delas ainda tenta tirar a arma da mão do atirador, que resiste.

Tiago White Rodrigues de Araújo fazia 34 anos quando foi morto. Durante a festa antecipada -ele faria aniversário no sábado (13)- a vítima e o irmão teriam iniciado uma discussão. O motivo não foi divulgado pela Polícia Militar de Goiás. 

Esposa da vítima foi quem acionou o socorro. Tiago foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelas balas e morreu.

O suspeito foi preso em flagrante e teria confessado que atirou contra o irmão. Ainda segundo a polícia, ele alegou não se recordar de detalhes do crime. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu e está à disposição da Justiça. Como não teve o nome divulgado, não foi possível localizar sua defesa.

Tiago deixa a esposa e uma filha pequena. Ele era lotado no 18º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás e atuava na 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado de Uruaçu. Além de ser policial, ele também era dono de uma pizzaria na cidade. As informações são do Portal Banda B.