sábado, 19 de abril de 2025
MUITA ATENÇÃO AO DIRIGIR

Sem radar, acidente é registrado no trevo de Janiópolis na BR-272

15/07/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Os radares que estavam instalados na rodovia BR-272, entre Goioerê e Campo Mourão, foram todos retirados, até mesmo os dos pontos críticos da rodovia, como o do trevo de acesso à cidade de Janiópolis, palco de muitas tragédias. E sem os radares, os acidentes voltaram a ser registrados nestes pontos.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Na tarde de segunda-feira, 17, por exemplo, um acidente envolvendo dois automóveis foi registrado no trevo de Janiópolis, resultado em danos materiais nos dois veículos e um ferido leve.

Antes mesmo do acidente já havia reclamações da população sobre a retirada do radar. Com o acidente, as reclamações aumentaram e as cobranças às autoridades foram feitas em redes sociais, por terem permitido a retirada do radar e por não haver trabalho para que ele seja recolocado no trevo da BR-272 em Janiópolis.

Outro radar que gera reclamação por sua retirada é o do trevo de Bragápolis/Paraná do Oeste, que também já foi palco de graves acidentes.