sábado, 13 de julho de 2024
IMAGENS FORTES E IMPRESSIONANTES

Vídeo mostra acidente impressionante que matou açougueiro em Maringá - ASSISTA

09/07/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma câmera de segurança registrou o acidente que resultou na morte de Cristiano Ricardo Felipe, de 46 anos, açougueiro de um supermercado em Maringá. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Cristiano morreu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi devido aos ferimentos sofridos em um acidente causado por um motorista suspeito de embriaguez. 

O acidente ocorreu em 22 de junho, no cruzamento da Rua Saint Hilaire com a Rua Catulo Cearense, na Zona 5.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro avançou a preferencial e colidiu com a motoneta conduzida por Felipe. A moto foi destruída pela violência da colisão e prensada contra uma árvore. Testemunhas relataram que o motorista estava em alta velocidade e aparentava estar embriagado.


CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO DO ACIDENTE IMPRESSIONANTE

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram a vítima em estado gravíssimo ao hospital, onde faleceu.


O motorista do carro recusou-se a fazer o teste do etilômetro, mas, devido aos sinais visíveis de embriaguez, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Ele admitiu ter consumido bebidas alcoólicas em uma festa, mas afirmou que “não foi intencional”.


No dia seguinte, Daniel Bastos D’Ávila, condutor do veículo, foi liberado após pagar uma fiança equivalente a 10 salários mínimos. Ele responderá pelo crime de trânsito em liberdade, apesar do falecimento do motociclista. (Plantão Policial).

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO DO ACIDENTE IMPRESSIONANTE