ESTELIONATO EM FAMÍLIA
Uma idosa de 64 anos procurou o destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales para relatar um golpe do qual foi vítima no final de junho. No dia 28 de junho, um golpista entrou em contato com a vítima via WhatsApp, fingindo ser sua filha e alegando ter mudado de número por questões particulares.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Acreditando na história, a vítima foi convencida a realizar diversas transferências bancárias para cobrir supostas despesas com insumos agrícolas e um casamento, totalizando R$ 27.320,00. O golpista usou informações convincentes, o que levou a vítima a acreditar que estava realmente ajudando sua filha.
Somente após as transferências, a idosa percebeu que havia caído em um golpe. Imediatamente, ela bloqueou o contato suspeito e dirigiu-se ao banco, onde recebeu orientação para registrar um Boletim de Ocorrência.
Em situações como esta é muito difícil a recuperação do dinheiro, uma vez que os golpistas usam contas de laranjas, abertos com documentos obtidos de forma fraudulenta.
ESTELIONATO EM FAMÍLIA
NOVE TIROS
ERA CONHECIDO EM GOIOERÊ
VEJA GALERIA DE FOTOS DO EVENTO