sábado, 13 de julho de 2024
CRIME NA REGIÃO DE UMUARAMA

Rapaz preso na casa da mãe em Goioerê tentou matar colega por ciúme. ENTENDA

09/07/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O homem de 34 anos preso em Goioerê na manhã de domingo, logo depois de ter tentado matar um colega de 23 anos com uma facada da nuca na cidade de Perobal, na região de Umuarama, teria cometido o crime por ciúmes.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

A esposa da vítima informou que durante a madrugada, ela, a vítima, o agressor, e outra pessoa estavam usando drogas na residência do agressor.

Conforme a mulher, a vítima se envolveu com a outra pessoa e, após o agressor descobrir, atacou a vítima com uma faca, causando um corte moderado na nuca que precisou de 8 pontos. O médico que atendeu a vítima informou que ele não corre risco de morte.

Os policiais se deslocaram à residência do autor, mas ele não foi encontrado. Após uma denúncia anônima, foi informado que o autor estaria na residência de sua mãe na cidade de Goioerê. 

O agressor foi encontrado pela equipe da Polícia Militar de Goioerê na casa de sua mãe, na Avenida Pérola, na Vila Guaíra, para onde tinha fugido. Ele não ofereceu resistência e foi encaminhado para a Polícia Civil.