
Através de uma operação conjunta entre os setores de inteligência da Polícia Civil do Paraná, Polícia Militar e Polícia Penal, foi desvendado o homicídio de uma mulher de 50 anos, desaparecida desde 2022 em Iporã, na região de Umuarama.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Investigadores da 15ª DRP, após diligências precisas, localizaram a ossada da vítima em uma fossa na região central da cidade, com a ajuda de uma retroescavadeira da prefeitura. Os restos mortais, incluindo um crânio e roupas íntimas femininas, foram enviados ao IML e identificados como sendo da vítima após confronto genético com material fornecido por um parente.
As investigações apontaram que o autor do crime, já preso por diversos furtos, mantinha uma relação com a vítima. Após um desentendimento, ele a matou, ocultou o corpo e incendiou a residência para ocultar o crime. A ossada foi encontrada na fossa dessa mesma casa incendiada.
O suspeito, atualmente detido na penitenciária de Guaíra, terá um novo pedido de prisão preventiva e será indiciado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e incêndio criminoso.
Este caso exemplifica a eficaz colaboração entre a PCPR, PMPR, Polícia Penal e Polícia Científica, destacando a importância do trabalho integrado das forças de segurança do Paraná.