
A equipe da Polícia Militar de Goioerê prendeu um motorista embriagado após uma série de infrações de trânsito e uma perseguição em alta velocidade por volta das 22 horas de segunda-feira, 10.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O incidente começou quando um Peugeot/207 Passion XR cinza ultrapassou a viatura policial em alta velocidade, avançando dois sinais vermelhos e realizando manobras perigosas.
Diante das infrações, a polícia iniciou uma tentativa de abordagem, utilizando sinais sonoros e luminosos. O condutor, no entanto, não acatou a ordem e empreendeu fuga, colocando em risco pedestres e outros veículos. Após um acompanhamento tático, a equipe conseguiu interceptar o veículo.
O motorista, de 31 anos, que apresentava sintomas de embriaguez como fala desconexa, dificuldade de locomoção, hálito etílico e olhos avermelhados, foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou 0,57 mg/l de álcool no sangue, configurando crime de trânsito.
Diante disso, foi dada voz de prisão ao condutor. O veículo foi apreendido e o motorista encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos legais. Duas mulheres que estavam no veículo foram liberadas.