sexta-feira, 21 de junho de 2024
ESTAVA COM A CORDA NO PESCOÇO

Policiais salvam homem em tentativa de suicídio na região de Goioerê 

10/06/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand (68 km de Goioerê) realizou uma ação heroica ao salvar um homem que tentava se suicidar, por volta das 4h40min de segunda-feira, 10. Durante patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo em cima de uma mureta com uma corda amarrada ao pescoço e fixada a uma árvore.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Os policiais iniciaram uma conversa com o homem, tentando convencê-lo a remover a corda. Aproximando-se com cuidado, os agentes conseguiram cortar a corda rapidamente, evitando a tragédia.

O homem, visivelmente abalado, relatou ser usuário de drogas e que já havia tentado se internar. Ele expressou sua vontade de morrer, afirmando que, após a saída dos policiais, iria tentar se matar novamente na BR.

Com muita calma e empatia, a equipe policial continuou conversando com o indivíduo e conseguiu convencê-lo a aceitar atendimento do Samu. 

A ação rápida e eficaz dos policiais não só evitou uma perda trágica, mas também abriu a porta para que o homem recebesse o apoio necessário.