sexta-feira, 21 de junho de 2024
PARANÁ 

Tio mata sobrinho com facada pelas costas após passarem a tarde bebendo junto

10/06/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem, de 60 anos, está sendo procurado pela polícia após matar o próprio sobrinho, de 42, com uma facada, na noite deste domingo (10), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito passou a tarde bebendo com um irmão e o sobrinho antes de cometer o crime. Em determinado horário, o suspeito e o irmão decidiram acompanhar o sobrinho até em casa. Ao fechar o portão e se dirigir para dentro da casa, a vítima identificada como Rogério Carlos Morais foi atingida pela facada.

“Quando o sobrinho fechou o portão e entrou para dentro de casa, o tio sacou uma faca e desferiu uma golpe na cervical dele. Ele morreu no local. Foi apenas uma facada, que foi certeira”, disse a aspirante a oficial da PM Hoiser.

Segundo a policial, o irmão do suspeito – que presenciou o ataque – não soube informar o motivo do crime. Ele chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Rogério morreu no local.

“O outro tio estava junto, presenciou tudo e disse que aparentemente não teve motivo. Ele disse que o autor é uma pessoa calma”, acrescentou Hoiser.

O tio fugiu a pé após o crime e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. Ele já foi identificado pela polícia. As informações são do Portal Banda B.