sexta-feira, 21 de junho de 2024
IMPRESSIONANTE - ASSISTA

Vídeo mostra momento da queda de avião que matou piloto de Umuarama - ASSISTA

10/06/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um vídeo divulgado em redes sociais e sites de notícias mostra o momento em que um avião executivo cai no município de Sorriso, no Mato Grosso. A aeronave era pilotada pelo umuaramense Reynan Moresca e tinha como passageiro um mecânico de 39 anos – que ainda não teve a identidade divulgada. As informações são do site Primeira Página. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira, 7. O avião caiu logo após a decolagem e pegou fogo. As vítimas morreram carbonizadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas às 6h da manhã desta sexta, na região da MT-242, a cerca de 10 km de Sorriso.

Imagens do circuito de monitoramento de uma praça de pedágio mostram o momento em que um avião cai e explode ao atingir o chão. O sargento Aprigio Justo, do Corpo de Bombeiros, disse que o avião executivo decolou de uma pista de uma fazenda e, minutos depois, caiu em uma região de mata ao lado do hangar.

Testemunhas que estavam no hangar informaram aos bombeiros que, logo após decolar, o piloto tentou fazer uma manobra para retornar à pista, mas, acabou caindo. Conforme o sargento, as vítimas – que morreram no local – fariam uma parada na cidade de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá e, depois, seguiriam viajem para São Paulo. (Goionews/GMC Online).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA A QUEDA DO AVIÃO
.