sexta-feira, 21 de junho de 2024
EMBRIAGUEZ E ARMAS NA PR-180

Motorista embriagado é preso com espingardas entre Goioerê Moreira Sales

10/06/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem, de 33 anos, que estava com duas espingardas na PR-180, entre Goioerê e Moreira Sales, foi preso por policiais da 4ª Cia de Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na noite de sexta-feira (7). Ele foi abordado após parar com o veículo e as armas em um local afastado e com pouca iluminação.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

A abordagem aconteceu por volta das 21h. A equipe flagrou um GM Vectra Sedan Elegance que, ao avistar a viatura, estacionou o carro, desembarcou e se posicionou atrás do automóvel. Os policiais procederam a abordagem e encontraram, no banco traseiro do carro, duas espingardas, sendo uma Rossi calibre .32 e outra CBC calibre .22 – esta última com uma luneta acoplada e o cano à mostra.

Além das armas, a equipe encontrou 10 munições calibre .22 em um carregador, sete munições calibre .32 e cinco cartuchos .32. O motorista também estava com sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala confusa e roupas desalinhadas. Os policiais ofereceram a ele o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,37 mg/L para consumo de álcool, o que configura crime de trânsito.


Ao fim, o homem foi preso e encaminhado com o veículo e as armas para a Delegacia de Polícia Civil de Goioerê. (Goionews/Obemdito).