As eleições de outubro estão se aproximando e nesta quarta-feira se encerra o prazo de desincompatibilização para secretários municipais se candidatarem aos cargos de prefeito e vice-prefeito encerra na quinta-feira, 6 de junho, mas na região de Goioerê pelo menos dois deles se anteciparam.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Em Goioerê, quem já deixou o cargo de secretário Chefe de Gabinete foi Márcio Bonesi, filiado ao PL, que está postulando a indicação de vice-prefeito da chapa do pré-candidato Betinho Lima, que buscará a reeleição.
Adilson Brito, o Brito da Saúde, secretário de Saúde de Quarto Centenário, deverá pedir exoneração do cargo para pleitear a indicação de candidato a vice-prefeito de Goioerê na chapa do pré-candidato Pedro Coelho.
MOREIRA SALES - Já em Moreira Sales o secretário de Administração, Reginaldo Martins, do PSD, deixou o cargo para postular a indicação de seu partido ao cargo de prefeito municipal, buscando a sucessão de Rafael Bolacha.
JURANDA - Em Juranda, a vice-prefeita Joelma Damaceno, que ocupava o cargo de secretária municipal de Assistência Social, já havia deixado o cargo no final do mês de março. Ela deve disputar o cargo de prefeita.