Um homem de 67 anos, que estava foragido de Goioerê após ter cometido um crime de estupro contra uma adolescente, foi preso na quinta-feira, 30, pela equipe do Pelotão Ambiental da Guarda Civil de Cordeirópolis (interior de São Paulo), conforme apurou a equipe do Goionews.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O homem estava com um mandado de prisão em aberto por condenação pelo crime cometido em Goioerê, de 9 anos e 11 meses, a serem cumpridos inicialmente no regime fechado.
O Goionews apurou que o crime de estupro que o indivíduo foi condenado se deu contra uma vizinha, na cidade de Goioerê, no ano de 2017. O homem contou aos guardas civis que fugiu de Goioerê porque estava recebendo ameaças de morte da família da vítima. O caso teve repercussão em Goioerê, à época.
A prisão se deu depois que o Centro de Inteligência da Guarda Civil de Cordeirópolis recebeu uma denúncia anônima de que o foragido estava naquela cidade e iniciou diligências. Ele foi localizado em uma residência temporária, no Jardim Cordeiro.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para a cadeia pública de Limeira, de onde oportunamente deverá ser transferido para o sistema prisional do Paraná. (Goionews: Todo mundo lê!).