A Polícia Civil do Rio de Janeiro está em busca de uma mulher suspeita de dopar e matar o namorado, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond. As investigações sugerem que a vítima pode ter sido assassinada após consumir um brigadeirão envenenado por Júlia Andrade Cathermol Pimenta.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O caso começou a ser investigado quando os bombeiros descobriram o corpo do empresário, há cerca de 10 dias. Moradores vizinhos acionaram as autoridades devido ao forte odor que vinha do apartamento dele, localizado no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.
De acordo com a polícia, Júlia teria cometido o crime para se apropriar dos bens e objetos de valor da vítima. Ela está sendo procurada pelas autoridades e é considerada foragida. Segundo a investigação, ela permaneceu no local com o corpo durante todo o fim de semana.
Suyane Breschak, uma amiga de Júlia e cigana, foi presa sob suspeita de participação no homicídio.
Júlia prestou depoimento em uma delegacia dois dias após o corpo do namorado ser encontrado. Ela relatou à polícia que deixou o apartamento na segunda-feira, após uma discussão no domingo. Júlia ainda acrescentou que Luiz Marcelo estava bem e até preparou o café da manhã.
A polícia descobriu que Júlia saiu do prédio às 13h da segunda-feira (20), carregando algumas malas. No sábado, ela havia saído com o carro de Luiz, mas retornou sem o veículo. (Metrópoles – Via CGN).