Uma mulher, de 33 anos, foi baleada no peito, no início da madrugada desta quinta-feira (30), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo familiares da vítima, o autor do disparo seria o amante dela.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O caso aconteceu em uma residência no bairro Jardim Alvorada. Além de balear a amante, o homem tentou atirar contra a mãe da vítima e agrediu o irmão dela com um soco.
A mãe da mulher que sofreu o tiro, que não será identificada, conversou com a reportagem da Banda B. Segundo ela, os dois iniciaram uma discussão devido a algo que ele viu no celular da moça. O homem seria casado e há tempos mantinha o relacionamento extraconjugal. “Ele é psicopata, sempre foi assim. Eu não sei o que acontece. Eles estavam se relacionando. Eu falo as coisas, mas não adianta a gente falar né? Ele é casado, mora aqui em cima. A esposa dele acho que nem sabe, é outra coitada”, disse.
Durante a discussão, o agressor quebrou o celular da amante e uma televisão. Após isso, ele saiu da residência e minutos depois voltou armado. “Minha filha chegou gritando, que diz que o cara queria matar ela e o meu filho. Aí eu desci correndo, cheguei na frente da casa e ele descarregou a pistola em mim. Ele tentou me matar também. Acertou na moto do meu filho, eu gritando 'para' e ele não parava. Ele entrou na casa, arrebentou a porta e baleou ela aqui dentro de casa. Daí ele pegou a moto e fugiu”, contou a mãe da vítima.
A mulher foi encaminhada ao hospital com um ferimento no peito. Não há informações sobre o quadro de saúde dela. (As informações são da Banda B).