Uma mulher está sendo procurada pela Polícia Civil suspeita de matar um idoso de 73 anos com 38 facadas, no bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com a PCPR, o crime ocorreu no dia 29 de fevereiro deste ano, o nome da suspeita foi divulgado nesta quarta-feira (29). Ela teria parentes na região de Umuarama e Campo Mourão.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Conforme as investigações, a suspeita Jenniffer Caroline Cardoso Vieira, costumava frequentar a casa da vítima Pedro Pietszrak para realizar programas sexuais. Na noite do crime, ela ficou no imóvel do idoso por aproximadamente 35 minutos. De acordo com as apurações, a suspeita desferiu 38 facadas contra a vítima.
“Durante as investigações, apuramos que ela costumava ir até a casa dele para fazer programas sexuais. Na data do fato, ela permaneceu no local cerca de 35 minutos, acredita-se que a motivação está ligada a um desentendimento ou desacerto”, afirma o delegado da PCPR Ivo Viana.
Logo depois do crime, a mulher foi até uma ponte e contou que havia cometido o crime a usuários de drogas que estavam no local. Em seguida, ela descartou as roupas e a faca utilizada. Posteriormente, a PCPR encontrou imagens de câmeras de segurança da região, que registraram o momento em que ela chega na casa do idoso e quando sai com uma sacola, que supostamente tinha as roupas da vítima.
Jenniffer Caroline Cardoso Vieira está sendo procurada pela PCPR, que solicita a colaboração da população para localizar a procurada. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou 0800-643-1121. (RIC Mais).