sexta-feira, 21 de junho de 2024
ESTUPRO EM TOLEDO

Mulher vítima de estupro coletivo é encontrada nua no oeste do Paraná

19/05/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma mulher foi encontrada nua nas proximidades de um milharal na tarde de sábado (18), em Toledo, no Oeste do Paraná. Ela teria sido vítima de estupro coletivo e agressões, depois de consumir bebidas alcoólicas com oito homens.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

De acordo com as informações do relatório da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 15 horas para deslocarem até uma estrada rural, onde havia uma vítima ferida. Ao chegar no local, a pessoa que acionou a equipe informou que trafegava com o automóvel pela estrada, quando viu uma mulher sentada pedindo por ajuda. Ela estava nua e com ferimento na cabeça.

A jovem, de 27 anos, não soube informar o próprio nome nem outras informações do que teria ocorrido. Após receber atendimento médico, foi constatado que a vítima havia sofrido violência sexual, pois possuía lesões nas partes íntimas, um corte profundo na cabeça e outras escoriações pelo corpo.

A mulher foi encaminhada para uma UPA de Toledo. Em conversa com a equipe médica, ela informou que na noite de sexta-feira (17), estava em um matagal próximo do local onde foi encontrada, acompanhada de oito homens. 

O grupo consumia bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas, quando ela teria sido vítima de abuso sexual por um número incerto de agressores.

A vítima não soube informar maiores dados a respeito da motivação do crime e dos autores. A Polícia Civil de Toledo deve seguir com as investigações para identificar os suspeitos e tomar as medidas necessárias. (Catve).