quarta-feira, 22 de maio de 2024
PARANÁ 

Homem morre carbonizado dentro de residência 

15/05/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem, de 43 anos, morreu carbonizado dentro de uma residência, em Ponta Grossa. O incêndio ocorreu em uma casa localizada na Palmeirinha, durante a noite da última terça-feira (14). O pai da vítima, um idoso de 80 anos, também estava na casa, porém não teve ferimentos graves.

O tenente Bacuri, do Corpo de Bombeiros relatou que a corporação havia sido acionada para atender um incêndio em residência e que no local havia uma vítima inconsciente. As equipes da ABTR e do Siate realizaram o deslocamento para prestar o atendimento. Ao chegar, os bombeiros constataram que as chamas já haviam sido controladas por populares, conforme relato do tenente.

Contudo, o tenente relata que os socorristas encontraram um corpo carbonizado em um dos cômodos da casa. Bacuri ressaltou que ainda não se sabem as causas do incêndio. "Porém, o fogo ficou isolado apenas no quarto em que estava a vítima, não atingiu os outros cômodos da residência", disse.


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e irá recolher o corpo. A Polícia Criminalística realizará perícia para buscar entender a dinâmica do incêndio.


A Polícia Militar (PM) também esteve no local. Cabe destacar que o pai da vítima fatal, morava na mesma casa. Ele não teve ferimentos, mas precisou ser atendido pela médica do Samu e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana por ter inalado fumaça, ao tentar apagar o fogo. (Fonte: A Rede)