quarta-feira, 22 de maio de 2024
NÃO ACEITOU SEPARAÇÃO

Mulher de 33 anos quebra a casa do ex, de 73 anos, na região de Goioerê 

15/05/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Militar de Ubiratã (65 km de Goioerê) foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Natal, no Jardim Josefina, onde uma mulher de 33 anos havia invadido a residência de seu ex-convivente, que tem 73 anos. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Inicialmente, o solicitante não quis representar contra a autora, apenas pedindo que ela deixasse a residência. Após ser orientada e advertida pela equipe, a mulher acatou as orientações e deixou o local.

No entanto, pouco tempo depois, ela retornou à residência e começou a danificar a casa, quebrando janelas e portas.

Diante disso, a equipe da PM foi novamente acionada e, desta vez, o solicitante manifestou o desejo de representar contra a autora dos fatos. A equipe pediu à agressora para que saísse da residência, mas ela não acatou as orientações.

Com isso, a equipe deu voz de prisão por dano, violação de domicílio e desobediência. Foi necessário o uso de força moderada para algemá-la, pois ela ofereceu resistência.

Posteriormente, a mulher foi conduzida ao hospital para lavratura de laudo de lesões corporais e em seguida à 50ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis. (Ubiratã Notícias).