quarta-feira, 22 de maio de 2024
VEJA COMO FOI

Homem deu bebida para cinco filhos antes de matar a mãe no Paraná

15/05/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O homem de 36 anos preso suspeito de matar Kelly de Souza Mattos, de 27 anos, deu bebidas alcoólicas para os cinco filhos antes de cometer o crime, segundo o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo. O suspeito é ex-marido da vítima e pai das crianças, que têm entre três e dez anos.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O corpo de Kelly foi encontrado em 6 de abril, em Piraí do Sul, na região de Ponta Grossa. A cidade fica a 50 km de Ventania, onde a mulher morava com os filhos. De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), o corpo estava em uma fenda de cerca de três metros de profundidade, na zona rural do município. Relembre abaixo.

O homem foi preso por suspeita de feminicídio na tarde de sexta-feira (10). Segundo a corporação, ele estava escondido em um endereço no bairro Campinhos, em Ibaiti, no Norte Pioneiro.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e, em seguida, levado para a Cadeia Pública de Castro, onde se encontra à disposição da justiça.

Conforme investigações, antes de ser encontrada morta, a vítima foi dada como desaparecida pelo pai. Ele contou à polícia que ela sumiu em 30 de março. O boletim de ocorrência do caso foi registrado em 2 de abril.

O delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo afirmou que nesse intervalo de tempo Kelly foi morta pelo ex-companheiro.

De acordo com a investigação, o homem deu bebida alcoólica para as crianças e depois cometeu o crime.

Em seguida, ainda conforme as investigações, ele colocou a vítima em cima de um cavalo e levou para uma fenda em uma área rural de Piraí do Sul. O corpo foi encontrado em estado de decomposição uma semana após ela desaparecer. (G1 Paraná).