sábado, 13 de julho de 2024
SÓ COM ENSINO MÉDIO

UEM tem vagas sem vestibular para todos os cursos do Campus de Goioerê 

07/05/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Universidade Estadual de Maringá-UEM está com a última oportunidade de preenchimento das vagas remanescentes para iniciar sua graduação ainda este ano. Estas vagas são para alguns cursos da UEM e no Campus Regional de Goioerê há vagas nos cursos de Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Licenciatura em Física e Física Médica. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Para conquistar sua vaga na UEM de Goioerê basta ter concluído o Ensino Médio, o Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes é totalmente gratuito, e o ingresso no curso será imediato. 

Os candidatos interessados serão classificados por meio de uma redação, a ser redigida de forma on-line, no ato da inscrição. Início das aulas: 14/05/2024

As inscrições ocorrerão até quarta-feira, dia 8 de maio, pelo site www.daa.uem.br. (Vagas Remanescentes). A divulgação do resultado ocorrerá no dia 14/05/2024, e a efetivação da matrícula será nos dias 14 a 16/05/2024.

ENGENHARIA TÊXTIL 
- Existem poucos cursos de graduação em Engenharia Têxtil no Brasil, e com isto a demanda por este profissional é muito alta no mercado têxtil;


- As empresas têxteis estão constantemente em busca de profissionais especializados na área têxtil da UEM, representando uma alta taxa de empregabilidade.


- O setor têxtil se destaca como um dos principais setores produtivos do Brasil;


- Considerado o segundo maior empregador da indústria de transformação, possuindo aproximadamente 33 mil empresas atuando no país.


Venham fazer esse curso na UEM Campus Regional de Goioerê!


CONTATOS
Departamento de Engenharia Têxtil (DET)
(044) 3521-8724
Instagram:engtextil.uem
Facebook: Engenharia Têxtil – UEM