quarta-feira, 18 de setembro de 2024
O PIOR ACONTECEU

Homem flagrado dirigindo embriagado agride policiais e o pior acontece na região de Goioerê 

07/05/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Noite tensa no bairro Alzira Rezende, em Ubiratã (65 km de Goioerê) na noite de domingo, 5, quando uma patrulha policial se deparou com um veículo Ford Escort vermelho, com o porta-malas escancarado, exibindo uma TV, fato que levantou suspeitas imediatas. Ao tentar abordar o veículo, a equipe de reforço encontrou resistência por parte do condutor, que empreendeu fuga em alta velocidade, desconsiderando sinais sonoros e luminosos.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O condutor, em sua tentativa de escapar, não só colocou em perigo a sua própria vida, mas também a de pedestres. Após uma perseguição tensa, o veículo parou devido a uma falha mecânica, momento em que o condutor, visivelmente alterado e agressivo, desembarcou proferindo insultos e palavras de baixo calão à equipe policial.

Apesar da tentativa de abordagem, o suspeito se recusou a cooperar e iniciou uma agressão física contra os policiais. Após a tentativa de agredir os policiais com socos e chutes, foram utilizadas técnicas de controle de contato para contê-lo, visando evitar o uso letal da força.


Um familiar do abordado tentou intervir, mas foi impedido pela equipe policial. Após diversas tentativas de imobilização, o suspeito foi finalmente algemado, mas continuou a resistir violentamente, inclusive dentro do compartimento de transporte de presos.


Foi constatado que o suspeito estava visivelmente embriagado, com comportamento agressivo e olhos avermelhados. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, levando à lavratura de um termo de constatação de embriaguez.


Tanto os policiais quanto o suspeito sofreram lesões durante o confronto, exigindo atendimento médico posterior. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Campina da Lagoa para medidas judiciárias, enquanto o veículo, que apresentava débitos, foi guinchado para as devidas providências legais. (Fonte: Ubiratã Notícias).