Uma menina foi morta em São Carlos do Ivaí, no Norte do Paraná, e o principal suspeito é o ex-companheiro da mãe da vítima. Ela foi encontrada no fim da tarde dessa terça-feira (30) com sinais de estupro e estrangulamento.
A adolescente de 13 anos foi encontrada morta pela própria mãe com indícios de violência sexual (estupro). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava seminua com um fio de carregador de celular enrolado no pescoço. Nas partes íntimas, havia manchas de sangue.
Conforme vizinhos, o padrasto e ex-companheiro da mãe da vítima estava na residência durante a tarde. A separação entre os dois aconteceu há cerca de 30 dias, após um relacionamento de quatro anos.
Informações preliminares indicam que o crime aconteceu porque o homem não aceitava o término do relacionamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
O suspeito ligou, ainda, para o pai dizendo que iria tirar a própria vida e que cometera o crime — porém, o homem não foi encontrado até o momento. (Portal Alto Piquiri).