quarta-feira, 8 de maio de 2024
VÍDEO MOSTRA DISPARO

Menina de 10 anos morre no hospital após levar tiro na cabeça no Paraná - VÍDEO

26/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Geovana dos Santos Wilczeski, de apenas 10 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (26) no Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG) de Ponta Grossa. Ela foi vítima de disparo de arma de fogo na região da cabeça, na última segunda-feira (22), e, desde então, estava internada na UTI em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos. ASSISTA VÍDEO ABAIXO.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

A criança foi atingida na região da cabeça no Bairro Oficinas, imagens de monitoramento mostram o exato momento da ação criminosa. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens passaram em frente a uma conveniência e atiraram em direção ao local, Geovana estava no estabelecimento, quando foi atingida na cabeça.

Segundo a PCPR, a motivação do crime foi uma briga que teria iniciado após um dos suspeitos ter se desentendido com o homem que estava na conveniência e um amigo ter passado na frente da casa do investigado ouvindo música e supostamente fazendo um sinal com as mãos entendido como arma de fogo. Em razão do “mal-entendido”, no último dia 15 um dos investigados teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção ao carro de uma das vítimas, que estava com quatro crianças dentro.


CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O DISPARO QUE MATOU A CRIANÇA

Na madrugada do dia 22, dois suspeitos teriam ido até a conveniência verificar se o alvo estava no local, momento em que tiveram uma breve discussão. Na sequência, outros dois criminosos em uma motocicleta vão até o local e efetuam os disparos de arma de fogo e um deles atingiu a criança. 


Segundo o Delegado Luis Gustavo Timossi, dos quatro envolvidos, dois foram presos e um apreendido, sendo um deles responsável pelos disparos na criança. (Catve). 

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O DISPARO QUE MATOU A CRIANÇA