terça-feira, 30 de abril de 2024
POSSÍVEL MORTE NATURAL

Bebê chega morto ao pronto atendimento de Goioerê e caso é investigado

16/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um Bebê, sexo masculino, de seis meses deu entrada já em óbito no pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira, 17, e a polícia foi acionada.

O bebê apresentava manchas no braço e nas pernas, que segundo os pais seriam de picadas de insetos, uma vez que a criança é alérgica. A criança estava em tratamento de problemas pulmonares e possivelmente a morte aconteceu por causas naturais, sendo precipitada qualquer ou afirmação neste momento.

Conforme a delegada de polícia de Goioerê, Lorena Vieira, que esteve no local e inclusive foi até a casa dos pais da criança, na zona rural do distrito de Jaracatiá, não havia sinais visíveis de agressão na criança.

O corpo do bebê foi encaminhado para o IML de Umuarama, para exame de necropsia, a fim de que seja confirmada a causa da morte.

Para a delegada, qualquer ilação sobre a causa da morte da criança neste momento é precipitada e irresponsável. Inclusive ela pede para que as pessoas não compartilhem notícias falsas, de que a criança foi queimada por cigarro, fato que não procede.


Goionews: Todo mundo lê!