segunda-feira, 29 de abril de 2024
VEJA QUEM SÃO

Casal e filho de 7 anos são as vítimas de grave acidente na BR-277

15/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Foram identificadas como Marilei da Luz, de 32 anos; Valmir dos Anjos, de 39 anos; e Victor Gabriel da Luz dos Anjos, de 7 anos, as vítimas do grave acidente que aconteceu na BR-277, em Palmeira, na tarde deste domingo (14). O casal e o filho estavam em um Chevrolet Monza que foi atingido por um Fiat Argo na altura do km 161, próximo da praça de pedágio de Porto Amazonas.

A Funerária Santa Clara publicou notas de falecimento. “O velório vai acontecer na Capela Memorial Santa Clara, após a liberação do IML, e o sepultamento será no cemitério de Santa Barbara, horário ainda será definido pela família”, informou.

A família vivia em Palmeira, mesma cidade onde ocorreu o acidente. Nas redes sociais, familiares e amigos estavam consternados com a notícia.

“Por que isso meu Deus? Descansa em paz minha amiga, que Deus reserve um bom lugar pra você, o Valmir e o Vitor. Jamais te esquecerei”, escreveu uma amiga.

O acidente
A batida aconteceu por volta das 14h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Argo com placas de Jesuítas (PR) se deslocava sentido interior do estado, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o GM Monza.

Os quatro adultos ocupantes do Argo sofreram lesões graves e forame encaminhados para os hospitais do Trabalhador em Curitiba e Regional de Ponta Grossa.

Marilei e Valmir morreram no local. Victor chegou a ser socorrido, mas entrou em óbito na ambulância.

A rodovia precisou ser bloqueada para atendimento da ocorrência. Foi registrado um congestionamento de cerca de 10 quilômetros em ambos os sentidos.

Um vídeo feito por populares mostra como ficaram os carros logo após a batida. (Fonte: RicMais)