segunda-feira, 29 de abril de 2024
CRIME PASSIONAL

Moça de 18 anos é morta a tiros dentro de casa. Autor, 55 anos, se matou

15/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um caso chocante foi registrado na tarde desse domingo (14), em Campinas, São Paulo, onde uma jovem de 18 anos foi morta a tiros dentro da própria residência. De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), o crime teria sido cometido por um vigilante de 55 anos que, após o assassinato, tirou a própria vida.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O fato foi registrado no Jardim dos Trevos. A Polícia Militar (PM) foi a primeira a ser acionada para atender a ocorrência. A corporação foi informada que um homem, que trabalhava como vigilante, matou uma mulher e, na sequência, tentou cometer ato extrema.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito tentou abrir o portão da residência e como não conseguiu pulou o muro. Então, ele invadiu a moradia. O invasor efetuou diversos disparos contra a moradora do local.

O autor dos disparos foi encontrado ferido próximo ao corpo da vítima, segundo a PM. O homem recebeu os primeiros cuidados no local e depois foi levado ao Hospital Mário Gatti. Por conta da gravidade do ferimento, o suspeito acabou falecendo na madrugada desta segunda-feira (15).

A jovem morta pelo vigilante foi identificada como Ariane Aparecida de Oliveira. Conforme as informações, a jovem tinha um relacionamento com o autor do crime.

Eles terminaram recentemente, mas o vigilante não ficou conformado com a decisão e decidiu matar Ariane. Uma pistola.38 e diversas munições foram apreendidas. O caso é tratado como feminicídio e morte suspeita pela 2ª Delegacia Seccional de Campinas. (A Rede).